Confiança conquistada com muito suor
A Indux nasceu com o propósito de potencializar o desenvolvimento de produtos e marcas próprias para as indústrias, através de relações saudáveis com o varejo e terceiros.
Nossa tecnologia proprietária, processos inteligentes e grande experiência no mercado, permitem um acesso rápido e seguro às melhores oportunidades do mercado.
Viemos da indústria, e por isso falamos a mesma língua.
Conhecemos os desafios e problemas do dia a dia, e principalmente, entendemos como é difícil materializar um crescimento exponencial de marcas próprias sem ajuda nenhuma.
Estamos aqui para mudar isso.
Sabemos que, com um projeto bem estruturado, uma indústria preparada e um relacionamento próximo com o varejo, o desafio se torna a solução.
Sabemos que, com um projeto bem estruturado, uma indústria preparada, um mercado de oportunidades e um relacionamento próximo com o varejo, o desafio se torna a solução.
Oferecemos às indústrias inteligência, atendimento, ferramentas e acesso às principais marcas e varejistas do país, trazendo para todas as partes do negócio, as melhores margens e os melhores produtos em uma relação aberta e transparente.
Conheça nossa equipe de especialistas
Lucas Lanzoni
Chief Commercial OfficerFormado em administração pela Unisinos com intercâmbio na Universidade de Montreal – HEC e Universisad central do Chile. Iniciou a carreira na Ambev onde foi responsável pela área de pricing da região Sul. Depois foi trainee da HNK/Kirin na área comercial e gerenciou a operação de vendas e distribuição do Paraná com mais de 100 pessoas. Nos últimos 5 anos esteve à frente da área comercial da Dauper, onde foi sócio e diretor comercial, sendo responsável por lançar mais de 120 SKUs com os principais varejistas e marcas de alimentos.
Fábio Carvalho
Head of OperationsFormado em Administração pela UFMG, com passagem pela Florida Atlantic University e MBA na FGV. Iniciou a carreira na BRF na área logística, foi trainee em 2013 e a partir de então assumiu diversas posições de liderança comercial na indústria de bens de consumo com passagens pela Danone e Bimbo do Brasil, sempre atuando no relacionamento e gestão de grandes contas varejistas/atacadistas. Nos últimos 2 anos esteve à frente da área de marcas próprias da Dauper, liderando projetos de inovação em alimentos.
Eduardo Couto
Business DevelopmentEngenheiro de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), tem carreira dedicada à Gestão e ciência de bens de consumo. Iniciou carreira como trainee na JBS, atuando na produção e processamento de proteína em diversas plantas fabris. Em São Paulo passou por Trade Marketing até ser Gestor de Categoria na linha de alto valor agregado da JBS Swift Black, Angus Friboi e 1953. Posteriormente, atuou na área de ciência de consumo, unindo varejo e indústria para beneficiar o shopper, fortalecendo a marca e faturamento do varejista através de CRM, tecnologia e inteligência, estando presente nos maiores varejistas do Brasil.